Sessão tumultuada é encerrada na câmara municipal de Santa Cruz

Sessão tumultuada é encerrada na câmara municipal de Santa Cruz
A sessão ordinária desta segunda-feira, 02, na câmara municipal de Santa Cruz do Rio Pardo, foi encerrada pelo presidente Lourival Heitor. O tumulto começou durante a justificativa de votos do projeto de Lei do vereador Juninho Souza que estabelece critérios de plantio de cana-de-açúcar nas proximidades do município.
Após o projeto ser rejeitado pelo voto de minerva do presidente, devido ao empate em 6 a 6. Lourival abriu para que os vereadores fizessem o uso da justificativa do voto. O vereador Juninho Souza, não contente com a possível fala de Cristiano Miranda, passou a atacar o colega do legislativo, enfatizando que tinha nojo do vereador, e lembrando que quando Miranda era presidente chegou a chamar a polícia para Juninho.
O presidente optou por encerrar a sessão, momento em que o munícipe André Cachoni se manifestou contra a atitude do presidente e do vereador Juninho Souza, já que o munícipe acompanhava a sessão devido ao projeto de denominação de ruas do bairro da “Graminha”, local onde é morador. A polícia militar chegou a ser acionada pelo presidente. A próxima sessão será remarcada para a próxima quinta-feira (05).
Veja o vídeo no link abaixo: