Otacílio não concorda com regras de debate da OAB e desiste de debater propostas com Diego

O candidato a prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Parras (PL), desistiu de participar do debate eleitoral das eleições municipais. O debate estava sendo organizado pela OAB em parceria com o jornal Página D, através do jornalista Diego Singolani.
Uma reunião para definir as regras do debate, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 11, na sede da OAB. A regra era que cada candidato poderia ter cinco assessores, não poderia entrar com celular, e nem com papéis. Otacílio não concordou com as regras. A princípio foi descartada a participação de debate entre os candidatos a vice, após ser descartada a possibilidade de debate entre vice, Diego concordou e seguiu com as regras.
Otacílio não concordou com a presença de assessores. O jornalista Diego Singolani, enfatizou que Otacílio disse que nunca viu um debate com vice, também não existe debate sem assessor, como Otacílio não cedeu, o debate foi cancelado.
Em debates anteriores que Otacílio participou, inclusive como prefeito, ele teve a companhia de assessores ligados a administração na época. Em vídeo publicado nas suas redes sociais, Otacílio, afirma que quer um debate cara a cara, olho a olho, dizendo que Diego quer se esconder atrás de seus assessores. E que pode chamá-lo em qualquer emissora que ele vai.
Foto: Marcos Pellegati – Página D