Homem mata mulher com golpe de faca em Sodrélia 

0

Danila Marcelina de 43 anos morreu após ser esfaqueada pelo companheiro no distrito de Sodrélia em Santa Cruz do Rio Pardo. O crime aconteceu no início da noite desta terça-feira (17), por volta das 19h30, em sua residência às margens da vicinal vereador Jayme Abras, que liga o município de Santa Cruz a Bernardino de Campos/SP.

Crime de feminicídio no distrito de Sodrélia em Santa Cruz do Rio Pardo

De acordo com as informações de testemunhas, a vizinhança ouviu gritos de socorro, e quando uma vizinha chegou à residência que faz fundos com a sua, constatou que a mulher estava morta. A violência ocorreu na frente do filho de 20 anos que é deficiente. A vítima foi golpeada na região do pescoço. Danila foi candidata a vereadora em Bernardino de Campos nas últimas eleições municipais.

Danila Marcelina Martiniano – 43 anos (vítima de feminicídio)

A equipe do SAMU chegou a ser acionada, duas ambulâncias se deslocaram até o local, onde infelizmente a morte de Danila foi constatada. Após o crime, o autor fugiu sentido Bernardino de Campos com um veículo Chevrolet Monza de cor branca.

A polícia militar prendeu o acusado Reginaldo Freti, na região de Manduri por volta das 21h10. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos pelo delegado responsável Dr. Marcelo de Assis Aliceda Filho.

Compartilhe nas mídias sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *