Mulher esfaqueada na Vila Oitenta estava com criança no colo quando foi agredida; autor já foi preso por Maria da Penha

Mulher esfaqueada na Vila Oitenta estava com criança no colo quando foi agredida; autor já foi preso por Maria da Penha
A vítima de tentativa de feminicídio, ocorrida na noite de sábado (15), na rua Clemente Ferreira, Vila Oitenta em Santa Cruz do Rio Pardo, procurou a reportagem da IBTV para esclarecer a sua versão dos fatos.
A mulher de 38 anos, informou que estava com um bebê no colo quando começou a ser xingada e espancada pelo agressor, um homem de 30 anos, que não aceita o término da relação, no momento da agressão ele estava sob efeito de drogas e álcool.
Ao ser agredida, a vítima tentou se defender entrando em luta corporal com o homem, ele pegou uma faca de serra, a qual conseguiu retirar das mãos dele, mas ele insistiu na violência e pegou outra faca. Ela levou cinco facadas, sendo uma na cabeça, outra no ombro e as demais espalhadas pelo corpo, a vítima ainda ficou com hematomas na boca.

Ela conseguiu se defender revidando com golpes de faca que o atingiu, momento em que ela conseguiu fugir. Toda a violência sofrida, foi na presença de suas duas filhas, uma de cinco anos e uma de um ano. A vítima conseguiu fugir da casa e caiu em uma calçada próxima à sua residência.
A equipe da polícia militar e o SAMU foram acionados, o homem foi localizado próximo a um terreno baldio. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Santa Cruz. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos-SP.