Cliente é denunciada por estelionato após aplicar golpes em pastelaria em Santa Cruz

Uma mulher identificada como J. K.S de 30 anos foi denunciada pelo proprietário de uma pastelaria por aplicar golpes, ela tornou-se presença constante nos pedidos de uma pastelaria na região central de Santa Cruz do Rio Pardo. Utilizando o WhatsApp, ela solicitava diariamente pastéis e outros produtos alimentícios, enviando comprovantes de pagamento via PIX para confirmar as transações.
No entanto, a situação tomou outro rumo na última terça-feira (25), quando o proprietário da pastelaria procurou a polícia para registrar uma denúncia de estelionato.
O esquema, que vinha sendo aplicado desde 3 de fevereiro, foi descoberto na segunda-feira (24) pelo entregador, que notou inconsistências no comprovante de pagamento apresentado. Após alertar o patrão, uma verificação nos extratos revelou que nenhum dos pedidos havia sido pago. O prejuízo total do estabelecimento foi calculado em R$ 2.203, com 20 pedidos feitos somente no mês de março, todos sem pagamento.
Diante da descoberta, o caso foi levado à polícia, e a autora será processada criminalmente. A investigação segue para apurar os detalhes e responsabilizar a acusada pelos prejuízos causados.
A reportagem da IBTV apurou que a mulher já aplicou diversos golpes no comércio e chegou a ser presa, mas pagou fiança e foi liberada, na maioria das vezes ela age com uma outra mulher