Caso grave de violência doméstica termina com prisão na Vila Saul em Santa Cruz do Rio Pardo

0
605070804_1518242093177502_9155311195634922285_n
Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (25) acusado de agredir, ameaçar e manter a companheira em cárcere privado em Santa Cruz do Rio Pardo. O caso ocorreu na Vila Saul e envolve ainda crimes de sequestro, injúria e lesão corporal.
Segundo a Polícia Militar, a vítima conseguiu fugir após permanecer amarrada e trancada em um quarto durante toda a madrugada. Ela relatou que as agressões começaram após uma discussão, quando o companheiro, supostamente sob efeito de álcool e drogas, passou a agredi-la física e psicologicamente.
Ao deixar a residência em um veículo VW Fox, o agressor possibilitou que a mulher se soltasse e buscasse ajuda. Sem conseguir auxílio de vizinhos, ela se dirigiu até a base da PM. Com as informações fornecidas, os policiais localizaram o suspeito na vila Divinéia. O homem foi detido e constatado que era procurado pela Justiça. O veículo estava com licenciamento vencido e foi apreendido.
A vítima foi encaminhada à UPA, onde exames confirmaram hematoma no braço. O caso foi apresentado na CPJ de Ourinhos, onde o flagrante foi ratificado. O suspeito permanece à disposição da Justiça, e a corda utilizada no crime foi apreendida para perícia.

Compartilhe nas mídias sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *