Aluno morre após ser perseguido e esfaqueado dentro de academia; veja vídeo

0
IMG_7850

Ataque começa no estacionamento da unidade, vítima corre em busca de socorro, mas é seguido por Lucas e recebe a quinta facada dentro da academia

Por Perla Ribeiro

Um homem morreu após ser atingido por cinco facadas em uma academia de Londrina. A vítima, David Schmidt Prado, 37 anos, tinha acabado de treinar quando foi surpreendida no estacionamento da unidade por Lucas Wancler Ferreira dos Santos, 30, que já o aguardava no local. Imagens do circuito de segurança mostram os dois trocando algumas palavras e, em seguida, Lucas, que também é aluno do estabelecimento, parte para o ataque. O agressor foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado.

David chega a correr em direção à academia em busca de socorro, mas é seguido por Lucas e recebe a quinta facada dentro do estabelecimento. A vítima chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu no local . Ele foi atingido nas regiões do abdômen e tórax. O ataque ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira (5), na Rua Prefeito Faria Lima, na zona oeste de Londrina.

A academia funcionava normalmente no momento da perseguição. Ao ver o aluno entrar com a camisa toda ensanguentada na unidade, colegas começam gritar para que uma ambulância fosse acionada para socorrer a vítima, mas são surpreendidos com a chegada de Lucas, que vai na direção de David e consegue desferir mais um golpe. As agressões só cessaram após um policial à paisana, que treinava no local no momento, render o agressor.

veja o vídeo no link abaixo

https://youtu.be/w4E18kIg7vM?si=oNCYyUMEa2A4bhO7

Compartilhe nas mídias sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *