Polícia Militar prende três suspeitos de homicídio de músico ocorrido em Ourinhos

0
005f34f1-e30c-4be2-97e2-92c56d468e86

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (4), três pessoas suspeitas de envolvimento no homicídio de Junio Aparecido de Oliveira, de 42 anos, morto a facadas na madrugada, em Ourinhos. Entre os detidos estão dois adultos, de 40 e 21 anos, e um adolescente de 17 anos.

Os suspeitos foram localizados após uma denúncia anônima recebida pelo Copom. De acordo com a PM, o trio estava escondido nas proximidades do Clube Balneário Diacuí, às margens do Rio Paranapanema. Todos foram encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ourinhos, onde permanecem à disposição da Polícia Civil.

Durante a apuração inicial, os policiais constataram um rastro de sangue contínuo, que se estendia da Rua Constituição até o local onde o corpo da vítima foi encontrado. O trajeto reforça a suspeita de que Junio ainda tentou se deslocar após ser ferido. No caminho, foi localizado um cabo preto quebrado, que pode ser parte de uma faca ou punhal utilizado no crime.

A equipe policial também encontrou manchas de sangue dentro de uma cerâmica abandonada, situada próxima ao percurso, levantando a hipótese de que o local tenha sido usado como rota de fuga pelos envolvidos. O material foi recolhido pela Perícia SAEP, responsável pelos trabalhos técnicos no local.

Segundo a Polícia Civil, um vídeo apresentado por uma testemunha indica a participação de três pessoas no homicídio, sendo um dos suspeitos já identificado. Durante atendimento à imprensa na DIG, um policial militar confirmou que, no momento da abordagem, o adolescente de 17 anos confessou ter desferido os golpes de faca contra a vítima.

As primeiras informações apontam que o crime teria sido motivado por uma discussão ocorrida em um bar, porém as circunstâncias exatas e a participação de cada envolvido ainda estão sendo apuradas. Os suspeitos estão sendo ouvidos separadamente.

Este é o primeiro homicídio registrado em Ourinhos neste ano, segundo a Polícia Civil.

O velório de Junio Aparecido de Oliveira tem início nesta quarta-feira (4), a partir das 18h, no Velório Municipal de Ourinhos. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (5), às 11h, no cemitério local.

Junio Aparecido de Oliveira – 42 anos – vítima de esfaqueamento

Compartilhe nas mídias sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *