Natural de Ourinhos também estava no avião que caiu em Vinhedo

0

Em última publicação, professor que morreu em queda de avião parabenizou Isaquias Queiroz pela medalha nas Olimpíadas

Por G1

Adriano Daluca Bueno, de 47 anos, natural de Ourinhos (SP), é uma das 62 vítimas do acidente aéreo ocorrido em Vinhedo (SP), na sexta-feira (9). Alunos e colegas de profissão lamentaram a morte do educador.

Em sua última publicação, um professor que estava no avião que saiu de Cascavel, no oeste do Paraná, e caiu em um condomínio em Vinhedo, no interior de São Paulo, na tarde de sexta-feira (9), parabenizou o atleta Isaquias Queiroz pela conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris.

Adriano Daluca Bueno, de 47 anos, natural de Ourinhos (SP), é uma das 62 vítimas do acidente aéreo. A publicação elogiando Isaquias, que foi medalhista na canoagem C1 1000 metros, foi feita horas antes do acidente.

Adriano era professor do Colégio Estadual “Dario Vellozo”, em Toledo (PR). O homem era formado, desde 2005, em engenharia de materiais pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e também era engenheiro de segurança no trabalho e de produção, professor e empresário.

Adriano Daluca Bueno, de 47 anos, natural de Ourinhos (SP), é uma das 62 vítimas da queda do avião em Vinhedo (SP) — Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe nas mídias sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *