Morre motociclista atingido por caminhonete na Plácido Lorenzetti, condutora que fugiu do local foi presa

Morre motociclista atingido por caminhonete na Plácido Lorenzetti em Santa Cruz; condutora foi presa
O

motociclista de 60 anos, atingido na noite de ontem, 16, por uma caminhonete Hilux de cor preta na vicinal Plácido Lorenzetti, não resistiu aos ferimentos e infelizmente morreu na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo.
O homem havia terminado sua jornada de trabalho na área rural, deixou seu caminhão no posto confiança do Distrito Industrial, pegou sua moto e seguia para casa no bairro São José. Por volta das 20h40, o motociclista foi atingido por uma caminhonete, a poucos metros da escola SESI, a condutora evadiu-se do local sem prestar socorro.

A equipe do SAMU foi acionada para atender a ocorrência, prestou os primeiros socorros ainda no local do acidente, e o encaminhou para a Santa Casa.

A condutora foi localizada pela polícia militar através da equipe do Capitão Viol, que após a reportagem da IBTV, denúncias foram feitas apontando aonde a caminhonete estaria. O policiamento se deslocou até a residência da condutora, na rua Jorge Teodoro Nogueira na Chácara Peixe. A mulher identificada como Glauce Alves, foi detida e encaminhada para a Central de polícia judiciária de Ourinhos.
A morte do motociclista foi confirmada pelo seu filho em suas redes sociais.