Morre motociclista atingido por caminhonete na Plácido Lorenzetti, condutora que fugiu do local foi presa

0
IMG_20240817_082134

Morre motociclista atingido por caminhonete na Plácido Lorenzetti em Santa Cruz; condutora foi presa

O

Condutora foi encontrada em sua residência na Chácara Peixe

motociclista de 60 anos, atingido na noite de ontem, 16, por uma caminhonete Hilux de cor preta na vicinal Plácido Lorenzetti, não resistiu aos ferimentos e infelizmente morreu na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo.

O homem havia terminado sua jornada de trabalho na área rural, deixou seu caminhão no posto confiança do Distrito Industrial, pegou sua moto e seguia para casa no bairro São José. Por volta das 20h40, o motociclista foi atingido por uma caminhonete, a poucos metros da escola SESI, a condutora evadiu-se do local sem prestar socorro.

Motocicleta ficou totalmente destruída

A equipe do SAMU foi acionada para atender a ocorrência, prestou os primeiros socorros ainda no local do acidente, e o encaminhou para a Santa Casa.

Familiares acompanharam situação da vítima na Santa Casa

A condutora foi localizada pela polícia militar através da equipe do Capitão Viol, que após a reportagem da IBTV, denúncias foram feitas apontando aonde a caminhonete estaria. O policiamento se deslocou até a residência da condutora, na rua Jorge Teodoro Nogueira na Chácara Peixe. A mulher identificada como Glauce Alves, foi detida e encaminhada para a Central de polícia judiciária de Ourinhos.

A morte do motociclista foi confirmada pelo seu filho em suas redes sociais.

Compartilhe nas mídias sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *