Jovem é assassinado em Chavantes com disparos de arma de fogo

0
IMG-20240831-WA0004

Na madrugada deste sábado, 31 de agosto, em Chavantes (SP), um trágico incidente resultou na morte de Luiz Felipe Ribeiro Gatti, de 15 anos, e deixou Marlon F. de O., de 20 anos, ferido. Dois homens foram presos em flagrante, acusados de envolvimento no crime.

O incidente ocorreu por volta de 00h50 na Rua Maestro Sebastião Fonseca, próximo a uma praça. Policiais Militares foram acionados para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegarem ao local, encontraram Milton das Graças Moreira Neto, de 29 anos, morador de Ourinhos (SP), caído no chão com ferimentos na face. Populares o acusavam de ser o autor dos disparos que atingiram as vítimas.

Milton foi socorrido por uma viatura de apoio e levado à UPA de Ourinhos para atendimento médico. Enquanto isso, as vítimas já haviam sido levadas por colegas à Santa Casa de Chavantes. Infelizmente, Luiz Felipe, de apenas 15 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento hospitalar. Marlon, de 20 anos, foi ferido na perna direita e, devido à gravidade do ferimento, foi transferido para a Santa Casa de Ourinhos.

Testemunhas relataram à polícia que Milton teve um desentendimento em frente a uma adega, momento em que sacou um revólver e disparou contra Marlon, atingindo-o na perna. Em seguida, Milton teria corrido em meio à aglomeração e disparado novamente, desta vez atingindo o tórax de Luiz Felipe, que veio a falecer. Após os disparos, Milton foi agredido por pessoas presentes no local, perdendo ou descartando a arma de fogo que portava.

Durante o tumulto, Wesley, de 28 anos, que presenciou os fatos, pegou a arma de fogo de Milton e tentou levá-la para sua residência no distrito de Irapé. Ele foi abordado por policiais militares e a arma, junto com dois estojos deflagrados, foi apreendida.

Milton negou ser o autor dos disparos, alegando que o desentendimento ocorreu em frente à adega, mas que os tiros foram disparados por outra pessoa com quem ele teria brigado.

Compartilhe nas mídias sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *