Idosa de 79 anos morre após sofrer graves agressões dentro de casa em Ourinhos-SP

0
80ec17ba-b319-4680-a581-3ee62d0128f7

Idosa de 79 anos morre após sofrer graves agressões dentro de casa em Ourinhos-SP

Na tarde desta segunda-feira, 21, a cidade de Ourinhos (SP) foi abalada pela trágica notícia da morte de Diva de Jesus Garcia, de 79 anos, vítima de um violento crime ocorrido dentro de sua própria residência.

Diva foi encontrada em sua casa, localizada na Rua Adail Faria da Cunha, no Jardim Josefina, com sinais evidentes de agressão e diversos ferimentos pelo corpo. Segundo as primeiras informações divulgadas pelas autoridades, as pernas da idosa estavam amarradas no momento em que foi localizada, o que reforça a brutalidade do ataque.

Apesar de ter sido socorrida com vida, Diva não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo horas depois. O crime chocou os vizinhos e moradores da região, que descrevem a vítima como uma senhora tranquila, que vivia sozinha e era muito discreta.

Durante o levantamento inicial feito no local, foram constatadas a ausência de documentos pessoais, cartões bancários e outros pertences da vítima, o que levanta a hipótese de latrocínio — roubo seguido de morte. No entanto, a Polícia Civil também não descarta a possibilidade de um crime de violência sexual, e trabalha com essas duas principais linhas de investigação.

O caso segue em apuração e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ourinhos que já ouviu testemunhas e aguarda o resultado de exames periciais que devem ajudar a esclarecer a motivação e a autoria do crime.

Mais informações devem ser divulgadas pelas autoridades nas próximas horas.

Compartilhe nas mídias sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *