Laura Assis e Mariana Fernandes blindam Mauro e o livram da comissão de ética pela trombada em Juninho Souza

0
IMG_6423

Laura Assis e Mariana Fernandes blindam Mauro e o livram da comissão de ética pela trombada em Juninho Souza

Uma denúncia de agressão física dentro da Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo gerou repercussão e polêmica nos bastidores políticos da cidade. O episódio ocorreu durante o intervalo de uma sessão conturbada realizada no dia 23 de junho. No centro da controvérsia está o vereador Mauro Assis, acusado de agredir, com uma trombada proposital, o presidente da Casa Legislativa.

De acordo com imagens de vídeo divulgadas, é possível ver o momento em que Mauro Assis acelera o passo em direção ao presidente da câmara e colide propositalmente com ele, ombro a ombro. O presidente da câmara considerou a atitude uma agressão e encaminhou a denúncia à Comissão de Ética do Legislativo.

No entanto, a denúncia não avançou. A Comissão de Ética, composta pelas vereadoras Laura Assis — cunhada de Mauro — e Mariana Fernandes, ambas aliadas políticas do vereador, decidiu por não dar continuidade ao caso. Com isso, a denúncia foi arquivada.

A decisão foi interpretada por parte de Juninho como uma “blindagem” ao vereador Mauro Assis, já que possuem relação direta com o acusado. O presidente da câmara, por sua vez, manifestou indignação nos bastidores e avalia outras medidas.

Compartilhe nas mídias sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *