Ourinhos se despede de professor vítima do acidente aéreo em Vinhedo

Amigos e familiares se despedem em Ourinhos, na tarde desta quarta-feira, 14, do professor Adriano Daluca Bueno, natural de Ourinhos, uma das 62 vítimas fatais do trágico acidente aéreo ocorrido na tarde da última sexta-feira, 9 de agosto,_em Vinhedo(SP). Veja o vídeo abaixo.
O corpo de Adriano foi velado no velatório São Benedito, em frente ao Cemitério Municipal de Ourinhos, o sepultamento foi as 16h desta terça-feira.
Em cima do caixão, foram colocadas camisetas do Flamengo, o seu time do coração e a bandeira do Operário Ferroviário Esporte Clube, uma agremiação esportiva da cidade de Ponta Grossa, no oeste do Paraná,que tem um “fastasma” como mascote do time.
Adriano estava a bordo do voo que partiu de Cascavel, no oeste do Paraná, na sexta-feira 9, às 11h58, com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A aeronave caiu por volta das 13h20 em um condomínio na cidade de Vinhedo, interior paulista.
A companhia aérea informou que havia 62 pessoas a bordo, sendo 58 passageiros e 4 tripulantes, todos faleceram.
Adriano tinha 47 anos e se preparava para comemorar seu 48° aniversário no último domingo, 11 de agosto, data que coincidiria com o Dia dos Pais.
O Passando a Régua conversou com dois amigos de Adriano, que falaram um pouco sobre ele, que nasceu e cresceu na Vila Margarida em Ourinhos. Adriano era professor do Colégio Estadual “Dario Vellozo”,em Toledo (PR). Era formado, desde 2005,em engenharia de
materiais pela Universidade Estadual de Ponta Grossa(UEPG), era engenheiro de segurança no trabalho e de produção, professor e empresário.
Adriano estava no avião junto com a sua companheira Raquel Ribeiro Moreira, docente da Universidade Estadual do Oeste do Paraná(Unioeste), que segundo informações também teve o corpo identificado e deverá ser sepultada no Paraná.
Adriano foi uma das primeiras vítimas que teve o corpo identificado através de material genético colhido pelo irmão Alexandre que é gêmeo.
Informações e foto do site Passando a Régua / Laperuta Jr