Comerciante que atropelou homem que danificou seu bar em Ipaussu tem prisão preventiva decretada

0
IMG_20250205_160103

Da Redação / Doni de Oliveira

Na tarde desta quarta-feira (05), a justiça decretou a prisão preventiva de um comerciante de 55 anos, após ele passar por audiência de custódia. O incidente ocorreu após Rafael, de 38 anos, invadir e danificar o estabelecimento do comerciante em Ipaussu. Rafael, que tem diversas passagens pela polícia e recentemente saiu da prisão, estaria em surto psicótico durante o ocorrido.

Estabelecimento ficou danificado

De acordo com relatos, a polícia militar foi acionada, mas Rafael conseguiu fugir antes de ser detido. Em seguida, o comerciante decidiu perseguir o homem e acabou atropelando-o na rua Sete de Setembro, na região central da cidade.

O comerciante deixou o local após perceber que Rafael saiu ileso do atropelamento, temendo a reação do homem, que recentemente agrediu até mesmo policiais. O dono do bar foi detido em flagrante em um posto de combustível, onde foi apresentado ao plantão policial e aguardou a audiência de custódia.

Durante a audiência, a prisão preventiva do comerciante foi decretada, e ele permanecerá preso. O advogado de defesa do comerciante afirmou que tentará outro recurso para que seu cliente possa responder em liberdade.

Veja o atropelamento na rua Sete de Setembro no centro de Ipaussu

Compartilhe nas mídias sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *