Equipe do canil K9 BAEP prende três membros do PCC com arma e droga em Santa Cruz do Rio Pardo

Na tarde de ontem 7 de outubro, a Equipe K9 do 13º BAEP, durante um Patrulhamento de Ações Especiais de Polícia em Santa Cruz do Rio Pardo, avistou um veículo GM/Chevrolet Ágile preto com vários ocupantes na Rua Angelo Carnavalle, altura do número 80, no Bairro Estação. Ao perceberem a aproximação policial, dois dos passageiros abaixaram-se rapidamente, levantando suspeitas.
Os policiais realizaram a abordagem e, após a revista pessoal, não encontraram nada ilícito com os indivíduos. No entanto, durante a busca veicular, localizaram um pacote de maconha pesando 0,250 kg e uma pistola Glock calibre .40 com numeração suprimida e 10 munições intactas. Além disso, vários aparelhos celulares foram apreendidos.
Os três indivíduos, identificados como Bruxinha, Di Maria e Anjo da Noite, admitiram ser membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Eles foram presos em flagrante pelos crimes de Organização Criminosa, Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito, Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas.
A ocorrência foi apresentada na CPJ de Santa Cruz do Rio Pardo, onde a autoridade policial ratificou as prisões e recolheu os indiciados.