Carlinhos Catequista é exonerado da assessoria de assistência social e deixa gestão de Otacílio Assis

Carlinhos Catequista é exonerado da assessoria de assistência social e deixa gestão de Otacílio Assis
Nesta terça-feira (18), Carlinhos Catequista, assessor de Articulação de Projetos e Ações Sociais da Secretaria de Assistência Social de Santa Cruz do Rio Pardo, foi exonerado de seu cargo. A decisão foi tomada pelo secretário Cristiano Neves e confirmada pela Secretaria de Comunicação do município.
Em nota, a Secretaria de Comunicação destacou que os cargos de confiança são de livre nomeação e exoneração pelos secretários, conforme o desempenho e desenvolvimento das atividades realizadas.
Carlinhos, que ocupava o cargo na gestão do prefeito Otacílio (PL), despediu-se de seus colegas por meio de uma mensagem em um grupo de WhatsApp, marcando o encerramento de sua atuação na pasta.
Carlos Henrique Lopes, conhecido como Carlinhos Catequista, já foi candidato a vereador e até candidato a prefeito em 2016, na disputa eleitoral contra o atual prefeito Otacílio Assis, porém na reta final, Adilson Mira entrou na disputa e acabou sendo derrotado. Otacílio foi reeleito com quase 80% dos votos, acabando de vez com um legado político, a era Mira.