Otacílio registra boletim de ocorrência contra Juninho Souza por ataques à honra

O prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Parras Assis (PL), registrou um boletim de ocorrência nesta quinta-feira (28), na Delegacia de Polícia Civil da cidade, contra o presidente da câmara municipal, Juninho Souza (Republicanos).
De acordo com o documento, Otacílio, que está na relatou que teve sua honra atacada pela terceira vez em 2025. O episódio mais recente teria ocorrido na sessão da Câmara Municipal no dia 4 de agosto, quando, segundo o prefeito, Juninho usou palavras ofensivas e insinuações sobre sua vida pessoal.
No boletim de ocorrência, o prefeito afirma que Juninho o acusou de “ter traído sua esposa” e de manter um suposto relacionamento extraconjugal, além de usar expressões como “o prefeito é casado com o Diego”, citando de forma pejorativa seu assessor. Otacílio informou o link do YouTube onde foi realizada a transmissão da sessão, a fala de Juninho teria sido feito em vídeos divulgados entre os minutos 3h57 e 4h10.
Para Otacílio, a forma como foi colocado foge da crítica política e ao direito de opinião de um parlamentar classificou as falas como condutas incompatíveis e ressaltou que tais acusações atingem sua reputação.
O boletim também destaca que o prefeito tem o prazo de seis meses para representar criminalmente contra Juninho Souza, podendo apresentar testemunhas, vídeos e mensagens como provas.
Após a fala de Juninho na sessão, ele tentou se explicar e afirmou que foi o modo de dizer. O ex-prefeito Diego Singolani, citado por Juninho, foi até o presidente na câmara e aceitou o pedido de desculpas de Juninho.