Homem encontrado morto em Ipaussu escapou da morte em Fevereiro após danificar bar e ser atropelado pelo proprietário

0
Post de notícia jornalístico preto e vermelho

Corpo de Rafael foi encontrado enterrado em quintal de residência na Vila do Sapo em Ipaussu

Autor confessou que matou Rafael com golpe de faca por tentar estuprar sua amásia, crime ocorrido no dia 05 de julho

Após uma denúncia anônima, policiais militares foram acionados e acabaram encontrando um corpo enterrado nos fundos de uma residência localizada na Rua Professor Antônio Martins, nº 133 na Vila Melgiz conhecida como a Vila do Sapo em Ipaussu-SP.

Os cabos Vergílio e Graciano, da Polícia Militar de Ipaussu, foram os primeiros a atender a ocorrência. A denúncia relatava que haveria um corpo enterrado no quintal do imóvel. Os policiais se dirigiram ao endereço, onde fizeram contato com os moradores. Estes foram informados sobre a denúncia e autorizaram voluntariamente as buscas tanto na residência quanto no quintal. Rafael estava desaparecido há mais de 15 dias.

Já nos fundos do terreno, onde eram criados galinhas, os militares iniciaram escavações em áreas com aparência suspeita. Durante esse processo, um detalhe curioso e decisivo aconteceu: o cachorro da família começou a cavar em um ponto específico, demonstrando insistência e agitação.

Atentos ao comportamento do animal, os policiais passaram a escavar naquele local, onde identificaram um volume estranho no solo e um forte odor de decomposição. Ao ser indagado, um dos indivíduos presentes no local confessou que se tratava de um corpo e revelou que a vítima era um homem conhecido pelo apelido de “Sapão”. O autor informou ainda que ao chegar em casa no dia 05 de julho se deparou com “Sapão” tentando estuprar sua amásia, o que motivou esfaqueá-lo na região do pescoço e ocultou o corpo no quintal.

Diante da confissão, os PMs isolaram a área e acionaram a Polícia Científica, que compareceu para realizar a perícia técnica e a remoção do corpo, que foi encaminhado para exame necroscópico.

O instinto do cachorro da família, que acabou indicando o local exato onde o corpo estava enterrado, também chamou a atenção, contribuindo diretamente para o desfecho do caso.

O autor da confissão foi preso em flagrante e o caso está agora sob investigação da Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações.

Em fevereiro deste ano Rafael escapou da morte após danificar um bar, o proprietário foi atrás de Rafael e o atropelou, o comerciante foi absolvido pela justiça.

Relembre o caso👇🏻

Compartilhe nas mídias sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *