Professor de capoeira é acusado de assédio contra adolescente em Santa Cruz do Rio Pardo

0
O professor de capoeira P.A está sendo acusado de assediar uma adolescente de 15 anos em Santa Cruz do Rio Pardo. O caso veio à tona após a menina contar o ocorrido ao pai.
De acordo com o relato do pai, o episódio começou no dia 29 de outubro, quando sua filha informou que o professor estava tentando entrar em contato com ela por meio do Instagram. O homem já havia tentado conversar com a adolescente anteriormente, e, dessa vez, o pai pediu que ela desse sequência à conversa para entender o motivo da insistência.
Durante as mensagens, o professor perguntou se a jovem estava praticando musculação e afirmou que ela “ficaria grande”, sendo “o tipo de mulher que ele gosta”. Em seguida, disse que queria contar algo para ela, mas que seria preciso esperar até que completasse 18 anos.
Ao ser questionado sobre o assunto, o professor respondeu que se tratava de “assunto de sexo” e enviou seu número de celular, pedindo que a garota ligasse no dia seguinte “para não ficar curiosa”. Como a jovem não fez a ligação, ele reclamou da falta de contato.
Após o episódio, a família procurou a namorada do professor e relatou toda a situação. Pouco tempo depois, o homem bloqueou a adolescente nas redes sociais, encerrando as mensagens.
O pai da garota registrou o boletim de ocorrência nesta segunda-feira (10) por volta das 12h59, e anexou os prints das conversas do professor com sua filha. O professor faz parte de um projeto de capoeira com adolescentes na Vila Divinéia.

Compartilhe nas mídias sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *